Bem vindo a Maddá Escola

Nossa escola nasceu do trabalho, dedicação e muito amor de duas mulheres cristãs, mães, educadoras e sonhadoras...

Desejávamos oferecer para bebês e crianças de até 5 anos uma educação baseada na verdade, amor e respeito a Deus, às pessoas e a toda forma de vida no planeta. Ao mesmo tempo, sonhávamos em levar o que há de mais moderno em educação, estímulos, conforto e segurança para que nossas crianças pudessem se desenvolver plenamente.

E o sonho tornou-se realidade!!!

Passamos, então, por um período de estudos e planejamento. Concluímos que era fundamental direcionar nosso trabalho respeitando as necessidades desta criança, tais como: Significado, Confiança, Aceitação, Propósito, Referência de Caráter Cristão, entre outras. Também, que seria essencial demonstrar profunda e genuína apreciação pela individualidade de cada uma delas.

Consideramos em nosso planejamento as contribuições da neurociência que nos adverte sobre as experiências que a criança vive nesta faixa etária. Este é o momento em que suas vivências formam a base do que a criança vai ser.

Desta forma, no Maddá Kids House todas as atividades foram pensadas para gerarem experiências e o desenvolvimento de todo o potencial da criança.É importante lembrar que isto não aconteceria se estas crianças estivessem simplesmente aos cuidados de uma babá.

Na construção de nossa escola criamos importantes diferenciais, que são:

• Estrutura física: Composta por salas amplas, arejadas, aquaplay em piso antiderrapante, onde as crianças exploram com segurança a água, brincam com tintas e se divertem a valer!

• Miniquadra para muita diversão, jogos e brincadeiras.

• Teatrinho, cineminha,banheiros planejados e muito, muitooooo amor.
E ainda: Monitoramento direto da sua casa ou trabalho via internet. Se durante o dia papai e mamãe sentirem saudades é só dar uma "espiadinha", estaremos sempre on line.Oferecemos também o serviço de Colônia de Férias para auxiliar a família no período das férias escolares.

Sobre este serviço clique no ícone relacionado e saiba mais.Venha conhecer a Escola Maddá Kids House, traga sua criança para fazer parte desta história de amor e sucesso!

Maddá Kids House : Identidade

Tendo como objetivo a construção e formação integral de nossos alunos, a Escola Maddá Kids House propõe atividades planejadas e diferenciadas para o desenvolvimento de todas as potencialidades da criança. Desejamos promover toda a sua capacidade latente, respeitando seu ritmo, limites, favorecendo sua autoconfiança e crescimento contínuos.

Missão
“A Escola Maddá Kids House pretende ser uma escola que pratique uma filosofia cristã e ofereça um ensino de referência com qualidade acadêmica, servindo às famílias, bem como a toda nossa comunidade..”

• Amor a Deus e ao próximo
• Viver em paz e cooperação
• Respeito à individualidade
• Respeito à natureza

Profissionais
Nossos profissionais possuem formação superior ou em curso. Temos profissionais com graduação e pós-graduação nas áreas pedagógicas. A Escola Maddá Kids House tem como uma de suas prioridades a capacitação continuada de seus profissionais, pois sabe que esse investimento levará a um melhor desempenho do educador e consequentemente toda a escola será beneficiada, em especial os alunos em seu processo de aprendizagem.A coordenação desse programa é de responsabilidade da direção e supervisão pedagógica e conta com a participação de toda a equipe escolar.

Significado da palavra Maddá

A escolha do nome para alguém ou algo que amamos é muito importante. Por isso ao decidirmos pelo nome de nossa escola tivemos um carinho e cuidado especiais.O escolhemos devido ao seu significado e também porque acreditamos que todas as vezes que o pronunciarmos estaremos declarando sobre a vida de cada criança de nossa escola, a maddá de Deus. Leia um pouco sobre o significado desta palavra.

Na transliteração, a palavra hebraica: מדּע מדּע se escreve: Maddá e significa: inteligência, conhecimento, condição de exercer qualquer atividade com sabedoria, com destreza e propriedade. Nos escritos bíblicos de Dn 1: 17 encontramos o registro de um jovem judeu chamado Daniel e seus três amigos que vindo exilados de Israel para a Babilônia, viviam ali na condição de escravos em uma terra muito diferente da sua. Estes quatro jovens mantiveram-se fieis ao seu Deus e Dele receberam uma “inteligência” diferenciada da dos demais jovens daquele lugar.

Eles receberam: מדּע מדּע ou seja, Maddá. Uma porção da própria inteligência de Deus que os capacitava a administrar corretamente todo conhecimento recebido, de tal forma que poderiam com sabedoria criar, gerar, produzir com excelência.

Siga-nos nas redes sociais