Depoimentos

Texto de  mães da Escola Maddá kids House

Neste ano tenho muitos motivos para agradecer a Deus, mas tenho que agradecer em especial o cuidado que Ele tem pela vida do Ricardo.Agradeço porque em todas as coisas o Senhor tem providenciado o melhor para o meu filho; e uma das maneiras que Deus escolheu para demonstrar seu amor pelo Ricardo foi através da vida de cada uma de vocês,que tem utilizado seus dons, conhecimentos, sabedoria, amor e carinho para ajudar a formar e fortalecer o homem que ele será no futuro.

Além disso, também devo agradecer o cuidado e carinho que vocês tem pelo Arthur(meu sobrinho). Sei que eles também reconhecem essa dedicação, pela forma que o Ricardo reage ao chegar à escola, pela forma como ele se desenvolve, pela maneira carinhosoa que o Arthur conta o dia a dia no Maddá. E é por saber que vocês compreendem as influências que as vivências da infância podem trazer sobre a vida de uma pessoa que desejo que no próximo ano mais crianças possam usufruir desse amor e cuidado que vocês tem dedicado ao meu filho e sobrinho.

Resolvi escrever este e-mail para formalizar nossa satisfação com a Escola Maddá durante o período em que deixamos nas mãos de vocês o nosso bem mais precioso: o GUI. Tenho certeza que foi Deus quem nos fez tomar conhecimento desta maravilhosa e abençoada casa.

O Gui entrou para a escola Maddá quando retornei ao trabalho e vocês foram cruciais para que este momento não fosse tão impactante na vida dele. Com amor, cuidado, carinho, paciência e dedicação ensinaram muito a ele e também a nós.

Foi excelente poder desfrutar dos primeiros momentos dele na escolinha, de poder acompanhar o crescimento que vocês impulsionaram. Em tão pouco tempo já guardamos recordações que ficarão para a vida inteira. O primeiro dia, as primeiras andadas, as novidades diárias, e principalmente o teatrinho no final do ano, que foi uma das coisas mais marcantes que já vivi.

Não é fácil tomar a decisão de colocar o filho na escola, não é facil deixá-lo para ir trabalhar mas vocês nos ofereceram a confiança e segurança necessária para que este processo fosse mais natural e menos difícil.

Um grande beijo do GUI, e ainda da mamãe, papai, vovó, vovô, titio....!!!
Valeu Maddá!!!

Siga-nos nas redes sociais